Schultz começa a divulgação das promoções para compra coletiva

Agentes de viagens cadastrados com as Empresas Schultz já podem oferecer a seus clientes o “Compra Coletiva”, o mais novo serviço lançado pelo grupo e o primeiro do gênero voltado exclusivamente ao agente de viagens.

A rotina é simples. Semanalmente as operadoras Odyssey e Reservando, pertencentes ao grupo, enviam por e-mail uma promoção para que o agente ofereça a seus clientes. São pacotes nacionais ou internacionais com preços promocionais e vagas limitadas.

“Agora o agente de viagens tem mais competitividade frente aos grandes portais de compra coletiva”, informou Aroldo Schultz, diretor geral do grupo.

“Nossas vendas continuam como sempre foram, somente através do agente de viagens, e esta é uma ótima oportunidade para incentivar as vendas, promover nossos destinos e valorizar o serviço do agente de viagens que, por sua vez, pode continuar atendendo seu passageiro com qualidade”, justificou Schultz.

No sistema Compras Coletivas o agente de viagens encontra outras vantagens. Caso todos os pacotes ofertados sejam vendidos, o agente de viagens é beneficiado com um complemento de comissionamento e ainda há premiação para quem realizar mais vendas e para a agência que vender todas as vagas oferecidas pela promoção da semana.

Os sites das operadoras são: www.odyssey.com.br e www.reservando.com.br.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários