Bar em Bar é 10!

“No país do tira-gosto, Bar em Bar é dez reais”. Esse é o tema da 6ª edição do festival Bar em Bar, promovido pela Abrasel em todo país, que será realizado entre os dias 03 de novembro e 04 de dezembro.

Na capital paranaense e em algumas cidades do interior do Estado, serão 50 bares participantes, empreendimentos que irão disponibilizar petiscos a R$ 10, representando um desconto que poderá chegar até a 60% do preço normal.

A promoção será válida para o período do evento, de segunda a quinta-feira, das 18h e 22h, e irá aquecer o happy hour das casas participantes. Para garantir a qualidade e motivar a criação de petiscos saborosos, os estabelecimentos participantes irão concorrer a prêmios em três categorias: petisco mais votado (curtido), melhor garçom e cliente mais envolvido com o festival.

A votação será aberta para o público em geral e os votos serão computados por meio do Facebook. Em todo o Brasil, mais de 1.200 mil estabelecimentos, em 91 cidades, participam do Bar em Bar e o site do festival já ultrapassou a impressionante marca de 15 milhões de visitas.

Para conhecer todos os estabelecimentos participantes do Bar em Bar, acesse os sites www.barembar.com.br ou www.abraselpr.com.br.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários