A folia virou mania em todo o Brasil

Para quem achava que o Axé só tinha fãs mais ao Norte do Brasil, a surpresa é a grande procura nos estados do Sul pelos abadás da melhor micareta do país, o Folianópolis 2011.

Paraná e Santa Catarina são os estados com o maior número de foliões que já garantiram sua participação na edição deste ano. A festa acontece de 12 a 14 de novembro na Passarela Nego Quirido, na Capital.

Os catarinenses já são 41% dos micareteiros confirmados. O Paraná está em segundo lugar com 30%. E, entre as cidades que mais compram o passaporte para os três dias de folia, Curitiba dispara com quase 25% dos abadás vendidos.

Confirmamos a presença de público de todos os estados brasileiros um mês antes do evento”, comemora Michelle Vaz, responsável pelo Marketing do Folianópolis 2011.

Entre os diversos produtos de acesso ao Folianópolis 2011, a organização do evento informa que já se esgotaram os ingressos para o Carro de Apoio, uma espécie de camarote ambulante.

Outras modalidades registram grande procura, e por isso a organização recomenda que o folião adquira seu passaporte com antecedência. O preço do ingresso para os três dias varia de R$30,00 a R$620,00.

Mais informações no site: www.folianopolis.com.br.

Na foto, a cantora Ivete Sangalo no Folianópolis de 2010

Fonte: ENFOQUE

Comentários