Golfe no Combate ao Câncer de Mama

15:52 Simone Bello 0 Comentários

O Complexo Paraná Golf, localizado próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, está apoiando ações de combate ao câncer de mama através da realização de torneios cuja arrecadação será revertida para promover a causa.

Este tipo de apoio é freqüente no circuito profissional de golfe em âmbito mundial, sendo um dos esportes que mais têm fomentado a pesquisa e as ações de cura e prevenção. Para isso, o clube lançou a campanha Golf Rosa, promovendo os torneios Taça Tânia Gomez (30/10), Campeonato Latinoamericano Golf Channel (05/11), e o Torneio Rosa (19/11).

A Taça Tânia Gomez leva o nome de uma voluntária premiada nacional e internacionalmente pelas suas iniciativas no combate ao câncer de mama.
Pela primeira vez no Paraná, estão sendo vendidos ingressos ao público para assistir torneios de golfe fora do circuito profissional. Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00 (dez reais).

Para assistir aos torneios é necessário levar uma cadeira, que pode ser de praia ou de plástico, protetor solar e guarda-chuva — praxe muito comum em torneios do circuito profissional realizados pelo mundo.

Os torneios de golfe ocorrerão mesmo que esteja chovendo e serão pausados ou cancelados somente se houver relâmpagos ou se a chuva for muito intensa. Mais informações no www.complexoparanagolf.com ou pelo fone (41) 3384-3166.

SERVIÇO:
Campanha Golf Rosa – realização de torneios de Golf em prol do combate ao câncer de mama
Local: Complexo Paraná Golf, BR 376 km 626, São José dos Pinhais (próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena)
Datas: 30/10 – 05/11 – 19/11
Horários: dia todo
Ingressos: R$10,00
Informações: www.complexoparanagolf.com ou pelo fone (41) 3384-3166

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

Você também pode gostar de:

0 comentários: