NOVA COLEÇÃO DA TRITON CHEGA AO SHOPPING CRYSTAL

Já está na loja do Shopping Crystal a nova coleção da Triton, que celebra as atitudes positivas, alegres e apaixonadas pela vida. A estilista Karen Fuke juntou duas inspirações que já são tradições na marca - a Califórnia e o Tropicalismo – numa proposta que promove, acima de tudo, o sentimento de bem-estar.

O charme do college, a elegância da alfaiataria, o sexy dos vestidinhos e a paixão da Triton pelo vintage se destacam nesta nova coleção.

A estamparia corrida é caracterizada por cores fortes, com frases hedonistas e imagens de paisagens com tucanos, flamingos, cacatuas e araras. Na cartela de cores, predominam o azul, o verde, o amarelo e o vermelho em seus tons primários, assim como o clássico caramelo Triton, sempre um destaque na alfaiataria.

O conceito da vez é o da natureza pura e simples convivendo em harmonia com a mais sofisticada tecnologia em clima de férias e festa. Tecidos cortados a laser com formas de tucano e estrela, adornados com bordados, formam vestidos e blusas em moderna Tropicália. A estampa Fleur, mais sóbria sob preto em pólo, chemise e uma caia de fendas é uma ótima opção para os mais clássicos.

Serviço
Triton – Piso L3
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731
Batel, Curitiba - PR
Telefone: (41) 3029-8498 | (41) 3029-8682
www.shoppingcrystal.com.br

Fonte: Time Comunicações

Comentários