Novembro é um dos melhores meses para conhecer a Disney


As histórias de Walt Disney World encantaram e continuam encantando crianças e adultos em todo o mundo. Os personagens ficam gravados na memória e não há quem não queira conhecê-los de perto.

Para transformar a fantasia em realidade a Disney possui quatro parques temáticos e dois aquáticos em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

No mundo dos sonhos é possível conhecer o Parque Magic Kingdom, baseado nos livros de estórias, contos eternos e aventuras de personagens famosos, o Epcot, parque que oferece diversos shows, experiências interativas e atrações emocionantes, o Disney's Hollywood Studios, tido como o parque dos bastidores de Hollywood, e o Disney's Animal Kingdom, reino cheio de criaturas reais e imaginárias.

A viagem a Disney deve ser planejada. Aldo Siviero, diretor do portal iTrip e vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RJ), aconselha adquirir pacotes de viagem, que facilitam a organização. “Os trechos são pré-estabelecidos e o turista tem todo o suporte da agência de viagem. Para quem nunca viajou ao exterior é sem dúvida a melhor opção”, ressalta.

Os melhores meses para ir a Disney são abril, maio, setembro e novembro, período em que a viagem pode custar 20% menos do que em julho e agosto, época de férias nos Estados Unidos e dias quentes no verão norte-americano.

“O preço médio para passar seis dias em Orlando é de R$ 4.000 por pessoa. Neste valor está incluso as passagens aéreas, a hospedagem, a alimentação e ingressos para alguns parques”, comenta Siviero.

Saiba mais no site: http://www.itrip.com.br/

Fonte: Toda Comunicação

Comentários