Novidade: Artany lança Tamburato Curvo de 50 mm

A Artany, indústria de móveis para escritórios com mais de 20 anos de tradição no mercado moveleiro nacional, tem como lema aliar qualidade, beleza e praticidade em seus produtos.

A indústria procura inovar a cada dia e buscar novas tecnologias para a confecção de seus produtos. Depois de muitas pesquisas e investimentos, a Artany é a primeira indústria a produzir móveis com Tamburato Curvo de 50mm de espessura.

Os móveis produzidos com este material, ficam com um design mais moderno, sofisticado, possuem ótima estabilidade, durabilidade e o acabamento em BP torna o móvel ainda mais resistente a riscos e umidade, em relação ao painel pintado. Com esta novidade da Artany, os móveis ganham um toque de sofisticação e beleza.

Para a fabricação do Tamburato de 50 mm, a Artany usa as melhores ferramentas e matérias primas. Modernas máquinas italianas garantem a precisão de cortes, colagens de bordos, usinagens e furações.

Segundo o Gerente Comercial da Indústria, Edson Carvalho, a Artany está sempre inovando e criando opções de novos produtos para o mercado. E mais uma vez saiu na frente, com um produto diferenciado e de muita qualidade. Desta maneira, a Artany é a indústria com a linha de móveis para escritório em Tamburato mais completa do mercado moveleiro nacional.

Edson salienta que o material está disponível em várias opções de cores e modelos, uma maneira de atender às necessidades dos mais diferentes consumidores.

www.artany.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários