PaneOlio apresenta suas novas criações para o Gnocchi della Fortuna


Como reza uma antiga tradição italiana, todo dia 29 é dia de comer Gnocchi. E para marcar a data, no próximo sábado o PaneOlio Ristorante & Caffè promove o Gnocchi della Fortuna, como faz todos os meses, oferecendo diferentes versões do prato tanto no almoço quanto no jantar.

Para quem espera encontrar a popular massa feita de batata, a surpresa. Há opções feitas de abóbora, batata salsa, recheado com damasco, de banana da terra e a nova criação do chef Betinho Valente: Gnocchi de berinjela ao molho triplo funghi, servido com medalhão de mignon no almoço e tornedor no jantar.

As opções de molho e acompanhamentos também são variadas, para agradar aos mais diferentes estilos.

A ação, que desde março arrecada fundos para o Centro Social Esperança, é realizada em parceria com a Soviagem Turismo e Câmbio, responsável por deixar sob cada prato notas de dólar para aumentar a sorte da clientela.

Desde que iniciou a promoção, mensalmente o PaneOlio vem repassando 20% da receita obtida com o Gnocchi della Fortuna para o trabalho social e educativo desenvolvido pelo Centro Social Esperança, junto a cerca de 200 crianças e adolescentes, no Pinheirinho.

PaneOlio Ristorante & Caffè
Endereço: Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR)
Informações e reservas: (041) 3334-1126
www.paneolio.com.br

Na foto: Gnocchi alla Parmigiana (R$ 26,00)
Filé Mignon à milanesa ao sugo coberto com gnocchi de batata gratinado.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários