Pop rock da Firecracker promete noite dançante no Crossroads

A banda Firecracker, que interpreta artistas do gênero pop, vai agitar o público do Crossroads nesta sexta-feira (28). O grupo toca músicas de cantores e bandas como Jack Johnson, John Mayer, Maroon 5, U2, Snow Patrol, entre outros nomes do pop rock brasileiro e internacional.

A banda curitibana já se apresentou ao lado de grandes nomes nacionais, como Blitz, CPM 22 e Kid Abelha. Os músicos Eddie Schramm (vocal e violão), Tide Athayde Jr (violões, guitarra e backing vocals), Leo Beltrão (baixo), Zé Renato (bateria) e Tiago Winhaski (teclados) compõem a formação atual da banda, que existe há oito anos.

Ainda durante esta semana, na quarta-feira, o Crossroads recebe os músicos da banda Blindagem - um dos maiores nomes do rock paranaense. Na quinta-feira, a The Elder comanda a noite apresentando um repertório formado por sucessos do rock e metal.

No sábado, o embalo segue ao som da CrackerJack Band e os clássicos do rock - Beatles, Creedence, Pink Floyd, entre outros. A abertura da noite fica por conta de Duo & Famiglia.

Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde
Informações: 41 3243.3711
De quarta a sábado, a partir das 21h
www.crossroads.com.br

Fonte: Central Press

Comentários