Semana musical do Matriz & Filial terá apresentação extra dos Milagrosos Decompositores

Na semana do feriado a programação musical do Matriz & Filial começa mais cedo, na terça-feira (1º de novembro), ao som do grupo Os Milagrosos Decompositores. Os músicos interpretam canções dançantes de artistas como Bezerra da Silva, Jorge Ben Jor, Tim Maia e Zeca Pagodinho, entre outros.

O grupo, que surgiu em 2004, já abriu shows para Claudio Zoli, Jorge Ben Jor, Mart’nália, Seu Jorge e Pedro Luís e a Parede, entre outros nomes da música brasileira.

Na quarta-feira, o músico Dado apresenta os grandes sucessos da música popular brasileira interpretados em voz e violão. Na quinta-feira, a casa recebe o grupo El Merekumbé, no "Matriz com Salsa" - noite de ritmos latinos da casa, em que instrutores de dança encorajam os frequentadores a bailarem ao som de gêneros como o cha-cha-cha, rumba, salsa e merengue.

Clássicos da bossa nova, chorinho MPB e samba formam o repertório de sexta-feira, com o grupo Roda Viva. Canções de artistas como Dorival Caymmi, Toquinho e Vinícius de Moraes são apresentadas pelo quarteto.

A Banda Hora Brasil sobre ao palco no sábado para levar ao público samba, MPB e chorinho. Dentre os sucessos estão canções de Ana Carolina, Maria Rita, Seu Jorge, Tom Jobim, entre outros nomes da música brasileira.

No domingo, encerrando a semana musical da casa, Os Milagrosos Decompositores voltam ao palco com mais sucessos do samba-rock e funk-soul. Além disso, os músicos interpretam composições próprias.

Avenida Iguaçu, 2.300 - Água Verde
Informações e reservas: 41 3343.3063
De terça a sábado a partir das 19h. Domingo a partir das 18h.
www.matrizefilial.com.br

Fonte: Central Press

Comentários