Tradições de Natal no Shopping São José

O Natal já está chegando ao Shopping São José e o clima natalino já começa no próximo dia 05 com a chegada do Papai Noel, às 17h00.

Um caminhão do 6º Grupamento de Bombeiros de São José dos Pinhais levará o bom velhinho até o shopping, percorrendo todo o centro da cidade de São José dos Pinhais. Em seguida, o Papai Noel estará disponível para fotos com toda a criançada.

Para este ano o Shopping São José preparou uma decoração especial. O público que passar pelo local poderá acompanhar a decoração natalina com o tema Tradições de Natal. A Praça de Eventos (Piso L1) do Shopping terá um maravilhoso cenário repleto de detalhes, sons e movimentos.

Ainda fazendo parte da decoração, o Papai Noel irá reger um lindo Coral de 17 meninos e meninas (animatrônicos) que cantarão lindos hinos de natal, com movimentos e som sincronizados. A árvore de natal será uma atração a parte e estará toda decorada, medindo 10 metros de altura.

O Shopping, e sua decoração de Natal, estará aberto para visitação ao público de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e domingos das 11h00 às 22h00. Os shows com o coral e Papai Noel animatrônicos ocorrerão de hora em hora.

Fonte: EXCOM

Comentários