WALMART INAUGURA SUPERMERCADO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

O Walmart Brasil inaugura em São José dos Pinhais, na próxima segunda-feira (31), nova unidade da rede no município, agora no formato “loja de vizinhança”.

O novo supermercado fica próximo ao aeroporto Afonso Pena e prioriza a otimização de custos, repassando essa economia para o consumidor final e alcançando um diferencial de preços em relação ao praticado pela concorrência.

Além das tradicionais seções, o supermercado conta com produtos de bazar e eletroeletrônicos. Em breve, também terá a comodidade de uma Drogaria TodoDia dentro do prédio. O Walmart já está presente no município com um supermercado Mercadorama, que hoje possui aproximadamente 90 postos de trabalho.

“Estamos muito satisfeitos em poder realizar mais este investimento em São José dos Pinhais, uma cidade importante para a empresa, localizada em próspera região. Nossos investimentos no município foram muito bem aceitos desde a chegada do Mercadorama e estamos abrindo oportunidades para estes novos associados”, afirma Flávio Rois, Diretor de Operações do TodoDia no Paraná.

Esta nova loja faz parte do plano de investimento da rede para o estado em 2011 e gerou cerca de 50 empregos diretos no município, sendo grande parte do quadro de funcionários moradores da cidade.

Fonte: Comunicação Walmart Brasil

Comentários