“AMIZADE SINCERA” EM CURITIBA

A amizade de longa data dos cantores brasileiros Sérgio Reis e Renato Teixeira deu origem a um projeto que este ano lançou um CD, um DVD e um show que chega a Curitiba na próxima quinta-feira (01), sob organização da CWB Brasil.

O nome não poderia ser outro, “Amizade Sincera”, apresentação que comemora os anos de parceria e companheirismo da dupla desde 1960. Na capital, eles sobem ao palco do Teatro Positivo para cantar sucessos como “Amanheceu, peguei a viola”, “Menino da porteira” e “Um violeiro toca”.

Os amantes da boa musica sertaneja vão se emocionar em um show de uma hora e meia que promete resgatar as raízes desse gênero através de interpretações inesquecíveis.

O preço dos ingressos meia entrada variam entre R$ 90 e R$ 75 e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos no telefone 41 3315 0808, nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Mueller e Estação e Palladium ou ainda pelo site www.diskingressos.com.br.

A apresentação acontece às 21h, no Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido). Mais informações pelo telefone 3317 3000 ou no site www.teatropositivo.com.br.

Crédito das fotos: Divulgação.

Fonte: Loja de Notícias

Comentários