Clube de Criação do Paraná anuncia campeões da V Copa CCPR

As finais da V Copa CCPR (Clube de Criação do Paraná) aconteceram no último sábado, e as equipes Os Cabeças de Bagre e Hooligirls foram as grandes campeãs do torneio. As finais aconteceram no último sábado (19), no Contorno da Bola.

Os Cabeças de Bagre, que foram campeões na categoria masculina, alcançaram o título com muito mais facilidade do que todos esperavam. Dominando o jogo, eles logo abriram o placar e viraram a primeira etapa, vencendo por 2 a 0. No segundo tempo a coisa desandou para o time oponente, os Paraguayos, e o jogo terminou com um surpreendente 8 a 1 no placar.

Na categoria feminina, após uma polêmica que tirou a equipe Esmalte Clube do campeonato, as Hooligirls foram à final pelo critério técnico para enfrentar o time TPM, que estava invicto na competição, até então. Ao contrário da final masculina, o que se viu foi um jogo emocionante, nervoso, equilibrado e com uma grande vitória das Hoolis, de virada, por 2 a 1. Mais cedo, o Lar Doce Lar havia vencido Las Broncas por 5 a 3, garantindo o 3° lugar da Copa.

Após os jogos, o CCPR premiou equipes e jogadores que se destacaram ao longo do torneio. Rafael Sobreira, da equipe Visão do Inferno que somou 20 gols, e Ana Maria Cândido, da Lar Doce Lar e que totalizou 8 gols, foram eleitos os artilheiros do campeonato.

Já o Alan Bontorin, também da Visão do Inferno, e Ilana Teixeira, das Hooligirls, foram premiados como melhores goleiros. As equipes Paraguayos e TPM levaram o troféu Fair Play, por serem considerados os times mais leais e respeitosos do torneio, tanto dentro quanto fora de campo.

Para mais informações, acesse o site http://www.ccpr.org.br/

Fonte: Lide Multimídia

Comentários