Curitiba dá boas-vindas ao primeiro armazém sofisticado do Paraná

15:27 Simone Bello 0 Comentários

É com a ideia de proporcionar um espaço gastronômico diferenciado, que retoma o charme europeu de saborear um bom vinho harmonizado com queijos importados e pães finos, que a empresária carioca Gê Brum traz a Curitiba um novo conceito em alta gastronomia no Juvevê.

Com coquetel para imprensa e convidados VIPs, pré-inaugura na próxima terça-feira, 29 de novembro, a partir das 19 horas, o primeiro armazém sofisticado da capital paranaense, o Armazém71, que consolida o formato dos tradicionais empórios gregos nos moldes contemporâneos de apreciação, com venda de mercadorias gourmet e atendimento personalizado.

Concebido em uma esquina da movimentada rua Rocha Pombo, o estabelecimento exibe arquitetura imponente e um deck ao ar livre, assinados pelo arquiteto André Largura e pela designer Giovana Kimak, com traços sofisticados e minimalistas para reviver o sabor da degustação ambientada.

Serviço: O Armazém71 fica na Rua Rocha Pombo, 197, no Juvevê. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado das 10h às 20h. A inauguração para o público será na quinta-feira, 01 de dezembro de 2011.

Fonte: Bachelorette Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: