Dezembro na selva amazônica

Para quem se encanta com a aventura, mas não abre mão do conforto e da tranqüilidade, o Portal Hotéis Econômicos tem uma sugestão especial, válida até 31 de dezembro. Uma parceria com o Tiwa Amazonas Ecoresorts garante preços promocionais com direito a passeios e explicações sobre técnicas de sobrevivência na selva.

O hotel encaixa-se na categoria Hotel de Selva e está localizado às margens do Rio Negro, a apenas quinze minutos de barco de Manaus, ou sete minutos de helicóptero. São aproximadamente 1.200.000 m² de área privativa com praia particular, trilhas próprias para caminhada, sistema exclusivo de tratamento de efluentes e uma moderna infraestrutura turística.

São 50 apartamentos distribuídos em 25 bangalôs construídos ao redor do lago interno do hotel. Todas as acomodações oferecem camas box spring, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, varanda com vista para o lago interno, banheiros privativos com água quente, mezanino e sistema de telefone e interfone.

A parceria com o Portal Hotéis Econômicos oferece três opções de pacotes promocionais para duas pessoas em apartamento duplo, com pensão completa.

Nos três pacotes estão incluídos: visita ao Museu do Seringal, visita a casa do caboclo, pesca de piranha, focagem de jacaré e caminhada pela selva com explicações sobre técnicas de sobrevivência, fauna e flora da região. Mais informações no www.hoteiseconomicos.com.br ou pelo fone (41) 3077 – 8414.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários