Editora Espetáculo e Café Paon organizam Mostra Inédita envolvendo artes plásticas e música

Projeto idealizado pela Editora Espetáculo – responsável por publicações como Guia SHOW BUSINESS, Revista SUCESSO! e Guia ELECTRO M.A.G. – em parceria com a PP Produções e Eventos/Café Paon promove uma mostra inédita, tendo a música como tema, a partir de obras assinadas pelos mais importantes artistas plásticos brasileiros e reproduzidas nas capas do Guia Show Business.

Essas capas serão expostas no Café Paon a partir das 20 horas do dia 6 de dezembro, quando será oferecido um coquetel a cerca de 300 convidados, incluindo personalidades das artes e da área musical, além de profissionais da imprensa.

A Galeria de Quadros reúne cerca de 80 capas, que retratam toda a trajetória da mais importante publicação brasileira dirigida ao mercado do show business, muitas delas produzidas por artistas renomados como Romero Britto, Elifas Andreato, Cláudio Tozzi, Aldemir Martins, Ivald Granato, Caciporé Torres, Eduardo Kobra e Gustavo Rosa, entre muitos outros.

De acordo com Tom Gomes e Gilmar Laurindo, diretores da Espetáculo, um dos objetivos da mostra é comemorar os 20 anos do Guia SHOW BUSINESS.

Fonte: Márcia Stival

Comentários