Faça a diferença no Natal de uma criança

Para possibilitar um Natal mais feliz para as crianças das escolas e centros municipais de São José dos Pinhais, o Shopping São José, em parceria com os Clubes de Rotary da cidade, montou pelo terceiro ano consecutivo a Árvore Solidária, localizada no piso L2. Este ano, a previsão é que em poucos dias os clientes e frequentadores do shopping retirem 700 cartões da Árvore Solidária.

Para aderir ao projeto, basta retirar o cartão de uma criança e entregar um presente (mínimo R$ 30,00) no próprio local. Até o dia 18 de dezembro a árvore permanecerá no Shopping São José. Na semana do Natal, uma equipe de rotarianos, acompanhada pelo Papai Noel, fará a entrega dos presentes às crianças nas escolas.

Para o presidente do Rotary Clube de São José dos Pinhais, Rori Mendes Correa, esta parceria com o Shopping São José é essencial para que a campanha seja alcançada. “Seria impossível uma campanha com essa dimensão ser realizada sem o apoio do Shopping São José. Nós do Rotary reconhecemos a necessidade da iniciativa e agradecemos toda a equipe”. A Campanha Árvore Solidária é uma ação do Rotary Club São José dos Pinhais, Rotary Club SJP Iguaçu, Rotary Club SJP Afonso Pena, em parceria com o Shopping São José.

Fonte: Excom Comunicação

Comentários