Implante deixa homens com peitoral mais evidente

O implante de prótese de silicone é uma das cirurgias plásticas preferidas entre as mulheres. A técnica aumenta os seios, beneficiando a estética corporal e a auto-estima.

Segundo o cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco, o implante na região do tórax também é realizado em homens que desejam um peitoral mais protuberante.

“O objetivo é promover um aspecto de musculatura desenvolvida na região peitoral. A prática de musculação muitas vezes não é o suficiente para obter este resultado, por isso a plástica é uma alternativa”, observa.

A prótese usada em cirurgias masculinas é diferente das femininas. O implante para homens é feito de um material mais compacto, com a consistência de um músculo trabalhado de verdade.

Pacheco esclarece que cada homem possui características físicas únicas, por isso existem diferentes tamanhos de prótese para que seja possível adequar o tamanho e a forma ao corpo.

A avaliação do cirurgião durante as consultas pré-operatórias leva em consideração o tipo de tórax e o porte físico. O volume muscular que se deseja alcançar com a prótese é definido em função do desejo do paciente e das limitações cirúrgicas e corporais.

Serviço:
Doutor Alderson Luiz Pacheco (CRM-Pr 15715)
Cirurgião Plástico
Site: http://www.alplastica.com/
Email: draldersonpacheco@gmail.com
Fone: 41 3022-4646
Endereço: Rua Augusto Stellfed, 2.176, Champanhat, Curitiba/PR

Fonte: Toda Comunicação

Comentários