Kraft The Home Store completa 15 anos

Uma das mais conceituadas lojas de móveis e decoração de Curitiba, a Kraft The Home Store, completa 15 anos em novembro.

Para comemorar, 15 renomados profissionais de diversas áreas foram convidados para customizar a icônica cadeira Louis Ghost da Kartell, são eles: a arquiteta e designer Consuelo Cornelsen; a designer de joias Silvia Döring; o estilista Jefferson Kulig; os arquitetos Jayme Bernardo, Ivan Wodzinsky e Guilherme Torres; os artistas plásticos Elisa Lobo, Marilene Ropelato, Maria Helena Saparolli, Elizabeth Titton, e Eleutherio Netto; o decorador e cenógrafo Lupercio Manoel e Souza; o florista Vic Meirelles; o chef Toninho Mariutti; e os fotógrafos Vilma Slomp e Orlando Azevedo.

O resultado poderá ser conferido em uma exposição, que será aberta no coquetel de aniversário da loja, no próximo dia 24, às 19h30. A gastronomia do evento levará a assinatura do chef paulista Toninho Mariutti, o mesmo que fez o evento de inauguração da loja há 15 anos.

As cadeiras personalizadas pelos artistas serão vendidas e terão 100% de sua renda revertida para a AFECE (Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial), que atende 107 crianças e suas famílias em Curitiba.

Serviço:
15 anos da Kraft The Home Store
Dia 24 de novembro, às 19h30
Av. Batel, 1114. Curitiba.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários