RAIMUNDOS ENCERRA O KAISER SOUND FESTIVAL 2011


O Kaiser Sound Festival 2011 chega ao fim. Neste sábado, dia 03 de dezembro, Locomotiva Duben, Miracle, Homem Cabasso, Cacofônicos e Lemix disputam a grande final da terceira edição do concurso de bandas de garagem no palco do Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 20 horas. Também participam do evento as bandas vencedoras em 2010, Crocodilla e Uh La La!.

Para completar, o show de encerramento fica por conta dos Raimundos, uma das grandes estrelas do rock nacional, que foi destaque na segunda edição do Festival SWU, realizado recentemente em Paulínia/SP.

Os ingressos estão à venda e custam R$36,00 (inteira) e R$20,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE), doadores de sangue e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos).

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br, loja Disk Ingressos do shopping Palladium e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação).

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários