Rede Omar Calçados inaugura primeira loja em Ponta Grossa/PR

A Omar Calçados, rede de lojas varejista que atua em Curitiba e região, inaugura no próximo dia 01/12 sua primeira loja em Ponta Grossa. Será no Shopping Palladium da Cidade.

A opção por Ponta Grossa foi uma decisão baseada no projeto de expansão da rede, que considerou também o crescimento econômico e demográfico da cidade. “Em nossos projetos, sempre consideramos o desenvolvimento das cidades, pois queremos estar próximos do nosso público e acompanhar sua maturação”, diz Luiz Henrique Silveira Linhares, gerente comercial da rede.

A nova loja segue o estilo das outras instalações da rede. “Optamos sempre pela mesma linha de layout de loja, produtos e padrão de atendimento. O cliente da Omar Calçados é atendido da mesma forma, onde quer que ele esteja, seja no centro de Curitiba, bairros, região metropolitana ou aqui, em Ponta Grossa”, diz Luiz.

Para esta semana de inauguração, a loja está com diversas promoções e atrações especiais. “Convidamos todos os pontagrossenses a conhecer a nova loja. Queremos conhecê-los e atendê-los no que for possível”, diz Linhares, em nome da rede Omar Calçados.

Fonte: Comunicare

Comentários