CAFÉ CURAÇAO MOVIMENTA TEMPORADA 2012 NO LITORAL PARANAENSE COM ATRAÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O Café Curaçao em Guaratuba (R:Brejatuba, 500) abre suas portas no próximo dia 30 de dezembro com dois grandes shows – Paula Fernandes e Inimigos da HP - para comemorar o início daquela que promete ser a melhor temporada de verão do litoral paranaense –“Café Curaçao 2012 - Um Show de Verão”.

Por mais um ano consecutivo, a Prime Produções e Eventos assina a maratona de shows da casa, composta por mais de 15 atrações nacionais e internacionais, mais de 30 dj´s e bandas locais.

Na noite da virada, dia 31, acontece a tradicional e esperada festa “Réveillon Curaçao 2012”, que vai embalar a chegada do novo ano diversas atrações.

Para brindar o novo ano em grande estilo, a programação inicia no dia 01 de janeiro com a “day party” do Café Curaçao em parceria com a Green Valley. A festa conceitual que tem início a partir das 15 horas, terá apresentação inédita do dj francês David Guetta, considerado o número um do mundo, que aterrissa pela primeira vez no litoral paranaense.

No dia 06, a casa recebe Fernando & Sorocaba com o show de lançamento do novo DVD gravado na Ópera de Arame em outubro passado. Já no dia 07 será a vez do O Rappa apresentar o show da turnê do CD e DVD "Rappa - Ao Vivo", gravado na Favela da Rocinha/RJ, que lotou recentemente o Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Estão confirmados ainda o fenômeno pop sertanejo Luan Santana e a dupla Conrado & Aleksandro, no dia 13, Charlie Brown Jr (14) e Monobloco (21). Para fevereiro, durante a programação de carnaval, já estão agendados Os Paralamas do Sucesso (19) e Exaltasamba (20).

Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851 / www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários