Comece 2012 em um novo ambiente de trabalho

Ano novo, vida nova, novas perspectivas, e que tal um escritório renovado? Comece 2012 em um ambiente de trabalho com móveis de qualidade e com muito conforto, fatores que garantem e motivam qualquer profissional.

Para valorizar o seu ambiente de trabalho, a Artany, indústria de móveis para escritório referência no mercado moveleiro nacional, possui os produtos ideais.

Nas lojas exclusivas da Artany espalhadas pelo Brasil, é possível visualizar escritórios montados, através do Showroom. Além dos móveis e complementos, você encontra também diversos modelos de cadeiras da marca Enjoy, que prometem deixar o escritório, home office e até a sua casa ainda mais modernos e aconchegantes.

A indústria utiliza para a fabricação dos móveis o Tamburato de 50mm de espessura, disponível em várias cores. Este material é robusto e oferece ótima resistência, além de proporcionar um visual muito bonito.

Escolha o modelo e a cor do mobiliário de sua preferência e comece 2012 em grande estilo! Surpreenda seus clientes com a sofisticação e a beleza dos móveis Artany.

Serviço:
www.artany.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários