Mistura do Bem realiza festa de Natal para 450 crianças em Colombo

No sábado (10/12), Colombo foi palco de uma grande festa de Natal. Cerca de 450 crianças das ONGs Arte Geral, Futebol de Rua, Grande Roda de Tambores e Vivamigos participaram da 6ª edição da festa de Natal Mistura do Bem.

Foram realizadas brincadeiras, futebol, jogos, apresentações e um espetáculo circense durante o dia todo. O Papai Noel fez a alegria das crianças e chegou de helicóptero na Chácara Zanette, local onde foi realizada a festa.

Mais de 130 voluntários fizeram a alegria das crianças, prestando atendimento e participando de um dia inesquecível. Segundo Andrea Gianini, da ONG Arte Geral, a participação de todos foi fundamental. “Não podemos esquecer cada presente arrecadado e doado pelos nossos amigos, cada voluntário que doou trabalho no dia do evento. Obrigado e contamos com todos para a 7ª edição em 2012”, afirma a presidente da ONG.

A Mistura do Bem é formada pela união de quatro ONGs que todos os anos organiza uma grande festa de Natal para crianças de baixa renda e que vivem em risco social.

Fonte: Comunicare

Comentários