Na lista de presentes dos sonhos neste Natal, Viajato sugere pacote Esqui em Vancouver

Tudo bem que para muitos brasileiros o verão é a estação mais esperada do ano. Mas fugir para o Canadá no final de ano, para curtir a temporada de neve, é certeza de diversão.

É o que garante a Viajato Viagens Programadas, que sugere como presente inesquecível neste Natal o pacote Esqui em Vancouver. São quatro noites a partir de seis parcelas de US$ 425,00 por pessoa.

Destino recheado de atrações para todos os tipos de turistas, Vancouver oferece belezas naturais, como montanhas e águas do Pacífico.

A Viajato Viagens Programadas está inserida no Royal Street Center, um charmoso shopping de rua, no coração do Alto da Glória, que reúne o que há de melhor nos shoppings convencionais, mas a céu aberto.

Instalado entre as ruas Alberto Bolliger e Barão dos Campos Gerais, o Shopping Royal Street Center promete ser o lugar perfeito para fugir das aglomerações, muito comuns nesta época do ano.

Para saber mais informações e todos os itens inclusos no pacote Esqui em Vancouver, bem como cotações e reservas, consulte a equipe da Viajato pelo telefone (41) 3233 4696 ou reservasl@viajato.com.br.

Fonte: NCA

Comentários