Programa Ver Mais tem atrações especiais neste fim de ano

Apresentado pela jornalista Valquíria Melnik, de segunda a sexta às 14h na RICTV Record Curitiba, o programa Ver Mais comemora as festas do fim de ano com uma programação especial.

Nesta quarta, 21 de dezembro, o quadro “DecorAção” vai realizar o sonho de 150 crianças atendidas por uma instituição de Curitiba. O resultado promete emocionar aos telespectadores. Já no dia 23 de dezembro, próxima sexta-feira, o programa está repleto de dicas para montar a mesa para a ceia de Natal e de receitas que vão surpreender os convidados para a festa.

O quadro “Mais Bela”, que realizou durante todo o ano o sonho de beleza das telespectadoras, tem motivos a mais para comemorar. No dia 26 de dezembro, será exibida a 50ª transformação, e nada mais justo que escolher uma personagem especial para celebrar a marca.

Desta vez não será uma telespectadora que vai ganhar um dia inteiro de cuidados especiais e sim uma colaboradora da RICTV Record Curitiba. Uma ação interna envolveu todos os departamentos do Grupo RIC e selecionou a candidata que respondeu o porquê merecia ser a escolhida.

Fechando a programação de fim de ano, no dia 30 de dezembro, o Ver Mais terá no quadro “Culinária” a receita do Bolo da Sorte. A iguaria gastronômica será preparada passo a passo no estúdio. E ainda mais, sugestões práticas e criativas para enfeitar a casa e começar 2012 com o “pé direito”. O Ver Mais vai ao ar na RICTV Record Curitiba, às 14h.

Na foto: Valquíria Melnik, apresentadora do programa Ver Mais da RICTV Record Curitiba

Fonte: IMPRENSA Grupo RIC Paraná

Comentários