Seu Final de ano com muito mais sabor


A Confeitaria Requinte preparou vários produtos que vão deixar o seu Final de ano ou Natal em família ainda mais saboroso.

Este ano foram elaboradas duas novidades, o Bolo de Trufas com Amarena (massa de pão de ló de chocolate, com recheio intercalado com uma camada de creme de trufas meio amargas com crocante de castanha de caju e uma camada de trufas de amarena, com cobertura ganache de chocolate) e o Pão Delícia de Nozes (massa especial doce tipo panetone, recheada com delícia de nozes Pekan).

Além dos lançamentos, o Salgatone, considerado sucesso absoluto em 2010, está de volta. Feito com uma massa especial com tomate seco, azeitonas pretas, peito de peru defumado, presunto, calabresa e queijo provolone, o panetone exclusivo desenvolvido pela Requinte, conquistou o paladar de seus clientes.

A Requinte possui uma linha completa de produtos natalinos, Stollen, Fruit Cake, Roscas e Panetones que podem ser encontrados em várias versões e tamanhos. Outro diferencial é que os Panetones doces são preparados com fermentação natural. Além de ser uma deliciosa opção para o seu Final de ano, também é uma ótima dica para presentear os amigos.

Saber Viver é Saber Saborear a Vida ao lado das pessoas que amamos!!

Linha Natal 2011

::Panetone Tradicional: Frutas cristalizadas e passas.
::Panetone Chocolate: com gotas de Chocolate e cobertura de chocolate ao leite com gotas de chocolate.
::Panetone Brigadeiro: Panetone tradicional, recheado com brigadeiro mole e cobertura de chocolate ao leite com flocos crocante.
::Panetutti: com cereja, frutas cristalizadas, passas, nozes e gotas de chocolate com cobertura chocolate ao leite branco e preto.
::Stollen: Massa especial com frutas cristalizadas, passas, castanha do Pará, com cobertura crocante de castanha e caju.
::Stollen Especial: Massa doce especial, uvas passas castanha do Pará, avelãs e amêndoas torradas, damasco e um toque de cereja. Deliciosa cobertura crocante com lâminas de amêndoas.
::Fruit Cake: Bolo tipo americano de Natal, rico em frutas cristalizadas, cerejas, figo, nozes e castanha do Pará, aromatizado com cravo, canela, noz moscada, mel e açúcar mascavo.
::Paneforte: com castanha do pará, frutas cristalizadas, avelãs e amendoas torradas em uma massa especial aromatizada com condimentos .
::Delizitone: damasco, tâmara, Lâminas de amêndoas, ameixa e cereja
::Salgatone: deliciosa massa especial de panetone com tomate seco, azeitonas pretas, peito de peru defumado, presunto, calabresa e queijo provolone.

A Requinte também dispõe de diversos bolos, salgados e sobremesas para incrementar suas festas de final de ano.

Serviço:
Confeitaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 - (41) 3335 3134
Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - (41) 3014 3134
WWW.CONFEITARIAREQUINTE.COM.BR

Fonte: Bello Comunicação

Comentários