WALMART INVESTE R$ 5,6 MILHÕES EM PINHAIS

O Walmart Brasil inaugura amanhã (21), pela manhã, a segunda unidade da bandeira TodoDia em Pinhais, na Avenida Jacob Macanhan, 687. O novo supermercado gerou 40 novos postos de trabalho e possui um formato chamado “loja da vizinhança”, que alcança um diferencial de preços em relação ao praticado pela concorrência.

A rede já está presente no município com um TodoDia no bairro Jardim Weisopolis e um Maxxi Atacado, que hoje somam 118 postos de trabalho.

“Instalamos o primeiro TodoDia no município e superamos nossas expectativas iniciais, que já eram positivas. Sendo assim, ficou claro para a rede que o formato está agradando a população seja pela economia, pelo desenvolvimento que representa nas comunidades, seja pela praticidade de uma loja menor”, conta Flávio Rois, Diretor de Operações do TodoDia para Região Sul.

A Associação de Moradores Nova União de Pinhais é a instituição local escolhida pela equipe da loja para ser presenteada com um cheque no valor de R$ 3 mil reais.

Essa prática do Walmart Brasil a cada abertura de nova loja é o primeiro passo das iniciativas sociais junto à comunidade. Na seqüência, serão realizadas coletas de doações, campanhas de vacinação e atividades de conscientização.

Fonte: Imprensa Walmart Brasil

Comentários