Mega Liquidação no Shopping São José

O Shopping São José realiza, entre os dias 02 e 05 de fevereiro, a liquidação mais esperada do ano: Etiqueta Rasgada, que conta com descontos que chegam a até 70%. Serão quatro dias de promoções com diversos produtos, desde acessórios e calçados, até artigos para a casa, presentes e brinquedos e, claro, as tão esperadas roupas de verão que o consumidor poderá encontrar com um super desconto.

A Liquidação Etiqueta Rasgada acontece duas vezes ao ano (fevereiro e julho). As lojas prepararam ofertas que prometem agradar pessoas de todas as idades e estilos e ainda é uma ótima oportunidade para os clientes renovarem seus guarda-roupas com preços bem atrativos.

Para a gerente de marketing do Shopping São José, Liana Soifer, a liquidação já é esperada. “Como a nossa liquidação acontece desde 2009, os consumidores já estão aguardando as promoções, ansiosos para adquirirem novas peças”, afirma.

A expectativa é que as vendas aumentem 26% durante os dias de liquidação. O shopping ainda aposta que o movimento nos corredores seja até 30% maior em comparação ao ano passado.

Fonte: EXCOM

Comentários