Natura Homem apresenta novos produtos de cuidados faciais

Foi-se o tempo em que os cuidados com o rosto eram exclusividade das mulheres. Os homens já não ficam atrás e mostram-se cada vez mais preocupados com sua aparência. O Brasil já é o segundo maior mercado de cuidados pessoais masculinos, com projeção de crescimento em 2011 de 16,3% em valor, segundo a Consultoria Euromonitor International.

A praticidade é fundamental para o público masculino. Pensando nisso, Natura Homem, a linha que alia tecnologia e inovação, investe em novos produtos para tratar a pele do homem.

Para compor o portfólio de cuidados com o rosto temos o Hidratante Multifunção 1.5: em uma única aplicação, o produto oferece cinco benefícios para uma pele saudável e protegida, aliada a uma tecnologia desenvolvida especialmente para a pele masculina.

Outra novidade é a Espuma de Barbear Máximo Conforto, com mentol e glicerina vegetal, que forma uma película protetora sobre a pele, proporcionando a sensação de pele lisa e hidratada, diminuindo o surgimento de irritações.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Fonte: Excom Comunicação

Comentários