Todo sábado é dia de Feijoada by Sheraton

A premiada Feijoada do restaurante Catanzaro, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba , fica ainda mais convidativa entre janeiro e fevereiro.

Para alegrar os sábados dos curitibanos, hóspedes e turistas, o restaurante está aplicando valor promocional. No primeiro bimestre do ano, o valor regular de R$ 42,00cai para R$ 36,00 (mais 10% de taxas) neste período de férias .

É a oportunidade para quem ainda não conhece uma das feijoadas mais premiadas da cidade. Além de um completo buffet composto por 60 itens, o cardápio completa-se com caldinhos, tira-gosto, caipirinhas e sobremesas variadas.

Como todos os itens são servidos separadamente, o cliente pode montar sua própria feijoada e surpreender-se sempre com a mistura de sabores. Tudo acompanhado de boa música ao vivo.

O toque especial do chef Moises Theodoro fica por conta da “feijoada branca”, preparada com feijão branco e especiarias que ressaltam os aromas e sabores desta qualidade de grão.

A Feijoada by Sheraton pode ser apreciada todos os sábados, no Catanzaro Restaurante, localizado no Four Points by Sheraton Curitiba.

Serviço:
Restaurante Catanzaro - Four Points by Sheraton Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel
Telefone: 41- 3340-4000
Horário: Todos os sábados, a partir das 12h30
Valor: 36,00 por pessoa + 10% - valor promocional para os meses de janeiro e fevereiro/2012

Fonte: Comunicare

Comentários