Coach ajuda gestantes a vivenciarem melhor a gravidez

A gravidez é um momento muito especial na vida de qualquer mulher e muda o cotidiano de toda a família. Logo após a notícia da gestação do um bebê surgem as dúvidas sobre como conciliar este período com o trabalho e ainda conseguir fazer todas as tarefas necessárias para que a criança e a mãe tenham o suporte necessário após o parto.

“Enchoval, quarto do bebê, maternidade, tipo de parto são apenas algumas das questões que a gestante tem que resolver em apenas alguns meses”, observa o coach Marco Aurélio Nirlepa.

Para ajudar as grávidas a atingir suas metas antes do bebê nascer, Nirlepa atua com o coaching de gestantes. Coaching é um processo que auxilia o indivíduo a identificar seus objetivos e sonhos e a alcançá-los, levando em consideração seus recursos internos e externos.

“É um desenvolvimento pessoal que se reflete nas outras áreas da vida. Técnicas como a Programação Neurolinguística (PNL), a Hipnose Clínica Ericksoniana e a análise DISC são utilizadas durante o processo”, explica Nirlepa, fundador do Centie-Coaching e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e analista DISC.

A metodologia coaching é um processo com início, meio e fim e que é definido em comum acordo entre o treinador, chamado de coach, e o cliente, o coachee. São estabelecidas metas a curto, médio e longo prazo e o trabalho tem foco no desenvolvimento das competências da pessoa e na superação de suas fraquezas.

O coaching ainda contribui para estabelecer um equilíbrio na vida da grávida, que fica na expectativa da chegada do bebê, passa por mudanças físicas e psicológicas e tem que lidar com novas situações. Além de ser benéfico para a gestante, o coaching também faz bem ao bebê, já que promove um ambiente propício ao seu desenvolvimento e crescimento.

Serviço:
Marco Aurélio Nirlepa
Coach
Fone: 21 4103-5951.93624615
Email: centiec@hotmail.com
Blog: marcocentiec.blogspot.com
Site: www.centiec.com.br

Fonte: Toda Comunicação

Comentários