De família para família Studio Gaea se destaca mundo afora com produções fotográficas para recém-nascidos


Uma história de amor à fotografia que começa em casa. Assim é a trajetória do Studio Gaea Photo, um espaço único onde a sensibilidade dos fotógrafos Fernanda Sanchez e Alexandre Carnieri é o foco nas produções. Com trabalhos já premiados internacionalmente o casal destaca-se cada vez mais no cenário da fotografia.

Especializados em Newborn - fotografia de recém-nascidos, os profissionais contam que os cuidados são mais que especiais ao receber os pequenos modelos: “A primeira regra a ser observada neste tipo de ensaio é a segurança do bebê, afinal estamos fotografando um ser humano muito precioso. O ambiente também é preparado com toda a estrutura que este tipo de ensaio requer, como aquecedores e a lavagem de todos os acessórios utilizados em cada sessão”, enfatiza Fernanda.

O resultado é um trabalho para ser guardado por toda a vida, em poses e detalhes especiais. Fernanda descobriu sua paixão pela fotografia Newborn após o nascimento de sua primeira filha, e a partir daí sua sensibilidade ficou ainda mais aflorada. Neste ano, ela palestrará sobre o tema no Wedding Brasil, o maior congresso de fotografia da América Latina.

Para conferir as datas dos próximos cursos e o portfólio, confira o site e o blog do Studio Gaea – www.studiogaea.com.br

Fonte: Leo Tramontin

Comentários