Dia Internacional da Mulher é comemorado no Shopping São José e quem ganha é você

Para comemorar o dia Internacional da Mulher o Shopping São José terá uma promoção especial em parceria com o Princess Hair e com o patrocínio da Post It 3M. Os clientes poderão deixar recados homenageando as mulheres especiais da vida de cada um (mãe, irmã, esposa, namorada, avó, filha, etc).

Os recados deverão ser deixados em post its que serão colados em um cubo com 1,8 de altura e 2,5 x 2,5 de largura que estará na Praça de Eventos, a montagem formará uma bela decoração em formato de flores e corações.

Ao escrever o recadinho cada cliente preencherá um cadastro para participar do Concurso Cultural. Serão escolhidas as duas homenagens mais criativas e cada vencedor irá ganhar um pacote de estética do Princess Hair do Shopping São José, contendo: uma limpeza de pele, um pelling de cristal, um spa das mãos e pés, e uma massagem relaxante com velas aromáticas.

A promoção começa no dia 28 de fevereiro e irá até 08 de março no horário de funcionamento do Shopping. Os ganhadores serão anunciados no dia 13.

O regulamento da promoção pode ser encontrado no site www.shoppingsaojose.com.br

Fonte: EXCOM

Comentários