Para ver o Mickey nas férias de julho é preciso solicitar o visto com antecedência

Com o fim das férias de final de ano e início das aulas, a preocupação das crianças e adolescentes é com as férias de julho. E para os pais que estão planejando levar a família para a Disney, a orientação é que se faça a solicitação do visto o quanto antes, pois a cada mês aumenta a procura e a agenda dos consulados fica cada vez mais cheia. A informação é do diretor da BTG Viagens, José de Martins.

A agência oferece um pacote especial para a Disney, mas ele orienta que a preocupação do viajante não deve ser somente com o valor do pacote ou período da viagem. “Nós sempre informamos que é importante o passageiro se programar para uma viagem internacional com bastante antecedência.

O visto é o quesito principal e para solicitá-lo, é preciso reunir uma série de documentos, estar com o pacote comprado, inclusive passagens de ida e volta, e agendar uma entrevista com o consulado americano, na qual deve comparcer pessoalmente. E é nesta agenda que devemos ficar atentos”, afirmou Martins. Segundo ele, as entrevistas solicitadas neste mês de fevereiro estão levando um ou dois meses para serem agendadas e à partir de maio será muito difícil conseguir o agendamento.

O pacote oferecido pela BTG Viagens, de 11 dias e 12 noites, custa à partir de USD 3.409 por pessoa em apartamento duplo. Para crianças de até 09 anos, a viagem custa USD 2.998.

Estes valores incluem: passagens aéreas; 11 noites no Hotel Rosen Centre (ou similar), com café da manhã buffet; ingressos para 8 parques com Fast Pass nos Parques da Disney, nas principais atrações; transfer para os parques e compras em Orlando; 11 jantares e kit de viagem.

Mais informações no www.btgviagens.com.br ou pelo fone (41) 3044-1011

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários