Piadina italiana faz sucesso em Curitiba

Localizada numa das esquinas mais movimentas do bairro do Batel em Curitiba, e onde encontra-se um dos “points” preferidos dos jovens descolados da cidade está o Aurora Bar & Piadineria, um lugar moderno, com música eletrônica e que trouxe como principal especialidade um prato típico da Itália, a piadina.

A Piadina é feita com massa tipo pão italiano, recheado com diversos sabores, formando uma espécie de sanduiche. São servidas todos os dias 22 opções salgadas, como Filletto Cheddar (cubos de filé mignon grelhado, fonduta de queijo cheddar e cebola refogada ao balsâmico), além de 6 doces acompanhadas de sorvete de creme.

E o melhor da piadina, é que há também na versão mini, servindo de aperitivo ou até mesmo para aqueles que querem experimentar a culinária. Outra opção são os pratos tradicionais como fritas, mignon, saladas, e para beber drinks, coquetéis e caipirinhas especiais, tudo embalado pelo som ambiente que toca músicas variadas, que vai do lounge, o italo disco até o house, sem falar nos DJs que comandam a música eletrônica, deixando um clima de diversão e discontração no ambiente.

SERVIÇO:
Aurora Bar & Piadineria
Endereço: Al. Presidente Taunay, 312 – Batel – esquina com Avenida Vicente Machado
Horários: Domingos, terças e quartas-feiras: das 18h à 1h. Quintas, sextas-feiras e sábados: das 18h às 3h.
Contato: (41) 3233-1754 www.aurorapiadina.com.br

Fonte: IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Comentários