Prolongando a Folia

As empresárias Renata Christina Machado de Oliveira, da pâtisserie Brigadeiros & Aromas, e Eliana Diniz Girardello, da Cachaçaria Vô Milano, prepararam uma promoção pra lá de especial para prolongar a festa carnavalesca dos curitibanos.

Elas vão presentear um folião com um Kit de Carnaval montado na medida certa para a diversão desta época do ano, contendo duas caixas com seis brigadeiros de massa de chocolate belga preto com cachaça tradicional Porto Morretes cada, e uma garrafa de 700 ml da bebida – que foi a primeira do Paraná a receber certificação do Inmetro para atestar a qualidade do produto em todos os níveis, desde o plantio da cana-de-açúcar até o processo de embalagem.

Para concorrer, basta acessar os Facebooks da Brigadeiros & Aromas e da Cachaçaria Vô Milano e o blog www.patisseriebrigadeirosearomas.blogspot.com e conferir o regulamento. Está lançada a sorte grande!

Na foto: Renata Christina Machado de Oliveira e Eliana Diniz Girardello comemoram o lançamento da parceria para o Carnaval.

Crédito da foto: Angela Antunes

Fonte: Bachelorette Planejamento de Eventos

Comentários