Que tal se deliciar com um almoço vegetariano no Zapata La Taquería?

O Zapata La Taquería oferece mais de mil opções para quem quer montar o seu próprio Burrito e se deliciar com um dos melhores restaurantes de comida mexicana de Curitiba! A Rede Zapata de Restaurantes conta com a Franquia do Zapata La Taquería no Shopping Mueller, que é um restaurante de conceito Fast Casual.

Inspirado nas Taquerías mexicanas, o Zapata La Taquería apresenta a preparação dos pratos bem na frente dos clientes, possibilitando a escolha dos ingredientes.

As Taquerías são referências de restaurantes especializados em burritos e que apesar disso servem tacos e outros pratos. Visando manter os princípios e tradições das taquerías originais mexicanas o Zapata La Taquería permite o contato direto entre o cliente e o "taquero" em que o mesmo tem a liberdade de escolher de acordo com o seu critério os ingredientes para a montagem da sua refeição.

Toda sexta-feira o Zapata La Taquería oferece uma deliciosa sugestão para os vegetarianos! Burrito Del Dia em tamanho médio com uma opção de carne, no caso carne de soja, mais cinco recheios por apenas R$9,80. Confira:

Sexta-feira (6ª Viernes): Vegetariano - Chilli de Soja: carne de soja com temperos mexicanos

Serviço:
Zapata La Taqueria
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127, Centro Cívico
Top Mueller - Praça de Alimentação - Lojas 002 e 003
Telefone: (41) 3026-0305
http://www.zapatalataqueria.com.br

Fonte: BelPress

Comentários