Tatuagem de Glitter


O ano de 2012 mal começou e a indústria da moda já está a todo vapor trazendo os modelitos ideais para esse verão. No entanto, a novidade que está fazendo o maior sucesso não tem nada haver com roupas, cabelos ou acessórios, mas sim com a pele. São as famosas tatuagens de glitter, também conhecidas como “Popper Glitter Tattoo”.

Essas tatuagens têm chamado a atenção, pois diferente da tatuagem definitiva, elas são indolor e tem a durabilidade de até sete dias. Também não há limite de idade e nem de sexo, homens e mulheres podem usar.

Existem moldes de tatuagens para todos os gostos, que vão desde fadinhas, para as mais comportadas, até frases como “Kiss-me” para as mais ousadas.

E essa não é uma moda exclusiva para os adultos, as crianças também estão fazendo a festa com os diversos modelos de tattoos espalhados por todo o corpo.

Uma das vantagens da Popper Glitter Tattoo é que ela dispensa o uso de acessórios. No lugar dos colares, das pulseiras e das tornozeleira essas tatuagens chamam mais a atenção, dão um charme especial a roupa e deixam a mulher mais sensual.

Outra grande vantagem é a facilidade para aplicar esse produto. Basta colocar a cola, que é feita de produtos naturais próprios para a pele, nos espaços vazados do adesivo e em seguida jogar o glitter.

Essa tatuagem pode ser utilizada em qualquer parte do corpo, de preferência em lugares com maior visibilidade. Ela cai bem com qualquer roupa, basta apenas saber combinar as cores do glitter.

www.popper.com.br

Fonte: Brasil Festa Show

Comentários