Vagas do setor de limpeza e cursos gratuítos são divulgados nos ônibus de Curitiba e RMC


Por meio de uma parceria entre a Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP) e a URBS, empresa que administra o sistema de transporte, as vagas de trabalho ofertadas pelo RH Coletivo da FACOP, estão sendo divulgadas em algumas linhas de ônibus que circulam em Curitiba e Região Metropolitana.

Inaugurado no final de janeiro, o RH Coletivo oferece serviços gratuitos para candidatos às vagas ofertadas pelas empresas do segmento, tais como: treinamento, qualificação profissional, busca e seleção de oportunidades, etc. Os cartazes divulgam 19 cursos gratuítos que qualificarão candidatos para vagas de trabalho em aberto.

Os cursos e vagas são para: serventes de limpeza, copeiras, encarregadores de limpeza, jardineiros, operadores de máquina (costal, roçadeira e empilhadeira), varredores, coletores, lavadores, auxiliar de serviços gerais, porteiros, garagistas, recepcionista, operadores de equipamento, vigias, controladores de acesso, bombeiros hidráulicos, desintetizadores e contínuos.

Os interessados devem entrar em contato com o RH Coletivo pelo fone (41) 3027-3874 ou comparecer pessoalmente na sede que fica na rua Nestor de Castro, 243, Lj 06, região central de Curitiba.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários