OS MEMORÁVEIS 130 ANOS DO CLUBE CURITIBANO


Inovação, elegância e requinte marcaram o tradicional Baile de Aniversário do Clube Curitibano. Afinal, 130 anos de belas histórias devem ser comemorados em alto estilo. O presidente Joaquim Miró e sua mulher, Maria Cristina receberam mil associados, na noite do último sábado (24).

O Salão Rubens Arles Bettega foi transformado em um verdadeiro salão de bailes vienense com direito a flores, candelabros, iluminação especial que transitou do clássico ao contemporâneo. Os vídeos de momentos do passado do Clube trouxeram nostalgia e boas lembranças aos convidados.

A Orquestra de Câmara Brasileira, sob a regência do maestro Paulo Torres, que trouxe no repertório peças de Mozart, Tchaikovsky e Ravel, abriu a noite com chave de ouro, seguida da apresentação do Coral do Clube.

A diversão ficou a cargo da banda Nobre Arte. Em outras palavras foi um baile memorável. Gente moderna e bonita do grand monde curitibano marcaram presença sem perder a tradição e o glamour.

Na foto: Antônio Cezar Mendes dos Santos, Terezinha Pereira Abagge, ela, diretora-geral do Clube Curitibano, com Vera Lins da Costa e o conselheiro do Clube, Roberto Barbosa Affonso da Costa, também estiveram presentes na festa de gala em comemoração aos 130 anos de fundação do Curitibano, no sábado passado (24).

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários