Páscoa para toda a família no Shopping São José

A fim de agradar todo o seu público, desde crianças até adultos, o Shopping São José preparou uma programação especial para a Páscoa. As comemorações desta data tão saborosa começam nesta sexta-feira (30), com o “Ateliê dos Coelhos”, que promete encantar e divertir as crianças de 03 à 10 anos.

A atração conta com uma linda decoração com ícones da páscoa e oficinas de máscaras e pintura de desenhos. Tudo coordenado por monitores treinados. As atividades, que são gratuitas, acontecem até o dia 08 de abril.

Para garantir a animação da garotada, o atendimento será limitado a, no máximo, 16 crianças a cada 20 minutos. Se o número de crianças já estiver completo, os interessados poderão aguardar, em fila única, pela disponibilidade de participação.

Já para os pais, o São José preparou uma linda exposição, que também estará disponível ao público a partir do dia 30. Tratam-se de ovos pintados à mão por artistas plásticos paranaenses. “A ideia é transformar os corredores do shopping em uma galeria de artes”, comenta Liana Soifer, gerente de marketing do São José.

Além das atrações, o Shopping São José conta com uma ampla variedade de lojas com muitas opções de chocolates para presentear nessa Páscoa. Lembrando que no feriado (06) as lojas estarão fechadas, e a praça de alimentação atenderá das 14h às 20h.

Para mais informações acesse www.shoppingsaojose.com.br.

Fonte:EXCOM

Comentários