Slaviero comemora nova parceria com Festival de Curitiba com pacotes especiais


Quando o assunto é cultura a Rede Slaviero Hotéis não fica de fora. Depois de ser o hotel oficial da 29ª Bienal de Arte de São Paulo, fechou novamente uma parceria com o Festival de Teatro de Curitiba, e hospedará com exclusividade em suas unidades os profissionais e artistas envolvidos no evento.

Realizado de 28 de março a 08 de abril, com 29 peças, em 13 dias, que atrairá para Curitiba mais de três mil artistas nacionais e internacionais, como Guta Stresser, Edson Celulari, Camila Morgado, Vera Holtz, Juliana Baroni, Sergio Marone, entre outros.

Os hóspedes dos hotéis Slaviero Palace, Slaviero Rockefeller, Slaviero Suítes Curitiba, Slaviero Slim Centro e Slaviero Alto da XV, além de contar com uma tarifa especial durante o período do Festival de Curitiba, também terão a oportunidade de encontrar e conviver com os artistas, neste período.

Outra ação da Rede Slaviero Hotéis levará os clientes corporativos para assistirem a peça “Escravas do Amor”, e também sorteará ingressos no facebook, para os seguidores, no endereço www.facebook.com/SlavieroHoteis.

As regras das promoções de cada um dos hotéis podem ser conferidas, bem como as sinopses das peças do Festival de Curitiba, no site www.slavierohoteis.com.br

Fonte: Lide Multimídia

Comentários