Empório Santa Genoveva inaugura loja e primeiro restaurante aberto em mall de shopping em Curitiba

Um mundo de novos sabores chega ao Shopping Crystal com a inauguração, no dia 3 de maio, da nova unidade do Empório Santa Genoveva, que irá reunir restaurante e mercearia gourmet. São 359 m² de gastronomia, com um diferencial único: trata-se do primeiro restaurante aberto em mall de shopping na cidade, proporcionando uma experiência de consumo diferenciada, elegante e agradável.

Com um cardápio inspirado na cozinha franco-italiana, o restaurante do Empório Santa Genoveva no Shopping Crystal irá servir das 10h até às 24 horas, com capacidade para 100 pessoas. Massas, carnes e frutos do mar são oferecidos em versões inovadoras, sempre com um toque exclusivo, que faz a diferença no sabor.

Além disso, a arquitetura da loja irá privilegiar a apresentação de vinhos e produtos gourmet. Ao todo, o Empório Santa Genoveva vai oferecer cerca de 1.500 itens diferentes, a grande maioria de importados. São queijos, chocolates, biscoitos, temperos, massas, frios, frutas secas e temperos. A linha de produtos gourmet traz marcas exclusivas como Bugatti e Le Creuset.

Fonte: Pauta & Ideias Comunicação

Comentários