LEMBRANÇAS PARA MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Especializada na criação de presentes, lembranças para festas e artigos de papelaria personalizados, a loja Papelícia oferece produtos exclusivos para casamentos e chás de bebês. Com novo endereço inaugurado em dezembro passado em Curitiba, a marca também atende encomendas pelo seu site www.papelicia.com.br e envia para todo o país.

 A partir de temas e ideias sugeridos pelos clientes, a Papelícia desenvolve lembrancinhas sob medida para todo o tipo de festa: mimos para chás de bebês, chás de panela, aniversários, casamentos, batizados, entre outras datas festivas. As encomendas para noivos e para bebês, entretanto, fazem parte da maior especialidade da loja.
As possibilidades de criação são infinitas, trazendo várias maneiras de transformar a festa num momento ainda mais inesquecível. Para casamentos, por exemplo, a Papelícia cria desde os convites até lembrancinhas como velas aromáticas, doces e cupcakes – todos em embalagens especiais -, sem esquecer ainda de livros de presença, kits para banheiro masculino e feminino, menus e garrafinhas de água personalizadas.

 Serviço:
PAPELÍCIA Rua Dario Velloso, 1219
Fone: 041 -3078-6010
www.papelicia.com.br

 Fonte: FC Comunicação

Comentários