Bem Hospedar Curitiba 2012

Nesta quinta-feira, dia 31 de maio, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, irá sediar a 2ª edição do Bem Hospedar Curitiba, evento que discute o mercado da administração hoteleira e eventos na capital paranaense.

Neste ano, as atividades, que são organizadas pelos alunos do Curso de Administração Hoteleira & Eventos do Centro Europeu, terão como tema central Recursos Humanos. O evento irá contar com a participação de grandes nomes da hotelaria brasileira: Carolina Sass de Haro (Managing Partner da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços), Márcia Valência (Gerente de RH da Administradora Hotelaria Brasil), Maria Cristina Carvalho (Diretora de RH do Hotel Bourbon), Márcio Moraes (Gerente de Planejamento da QI Profissional) e Ruth Bandeira (Diretora Regional Sul da Bernt Entchev).

O Bem Hospedar Curitiba 2012 será realizado no Hotel Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61), a partir das 19h. As inscrições custam R$ 20 + 1 kg de alimento (tudo o que for arrecadado será destinado ao Instituto Seja). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669.

Fonte: Lide Multimidia

Comentários