FESTA À FANTASIA DO TITE MOVIMENTA CURITIBA

Duendes, fadas, princesas, bruxas, palhaços, anjos e outros seres estiveram reunidos no último sábado, dia 26 de maio, no Trésor Eventos para conferir o debut da festa à fantasia mais badalada de Curitiba. Em sua 15ª edição, a Festa à Fantasia do Tite trouxe muitas surpresas e inovações, entre elas, transportou o público para um espaço futurista. Alto astral e muita gente bonita marcou presença, garantindo, mais uma vez, o sucesso do evento que teve assinatura da Clown Eventos e Prime, apresentação do energético Burn e patrocínios da Coca-Cola e Heineken.

O line-up das duas pistas foi formado por grandes destaques da e-music nacional e internacional, entre eles, o duo britânico Hoxton Whores, a diva das pick-ups Ale Rauen, Fabiano Tamburus, o projeto Baldmen, quem tem à frente Tite Clausi e Mario Deluca, Jeje x Stephan, LFerrari x Paulo Moraes, Daniel Costa x Biel, Felipe Desiderati x Diego Lima, Michel Godoy x Luka e Rogerio Animal x Alex Dias e o Vj Toshiro, que comandaram as pistas até ao amanhecer.

Obs: Na foto o anfitrião Tite Clausi badalada Festa à Fantasia, que acaba de fazer seu debut no Trésor Eventos. O evento, realizado pela Prime e Clown Eventos, movimentou Curitiba no último sábado.

Fonte: Evidência Comunicação
Foto: Gustavo Garrett

Comentários