Havan, na luta contra o tabagismo

A Havan também adere à campanha contra o fumo e pela vida. Para marcar o Dia Mundial de Combate ao Fumo, na próxima quinta-feira, 31 de maio, todos os colaboradores da rede estarão usando um adesivo com uma mensagem de saúde: “Apague este mal de sua vida”.


O objetivo é alertar as pessoas - clientes e visitantes das lojas e dos setores administrativos da Havan - para os riscos que o cigarro traz à vida. Segundo a Organização Mundial da Saúde, hoje, um terço da população adulta do planeta fuma, o que representa 1,3 bilhão de pessoas. No Brasil, o Instituto Nacional do Câncer indica que os fumantes somam 19% da população.

O cigarro é uma das principais causas de morte evitável no planeta, responsável por doenças pulmonares (como a bronquite crônica, o enfisema pulmonar e o câncer de pulmão), por tumores de vários tipos e pelas doenças cardiovasculares.

Para a Havan, envolver seus 6 mil colaboradores na campanha de combate ao cigarro é uma forma de exercer seu compromisso com a qualidade de vida das pessoas e a saúde do planeta.
 
Fonte: New Age Comunicação

Comentários