Porto a Porto marca presença na Casa Cor Paraná 2012


 Assinado por Fernanda Rocha Loures Jung, o Bistrot é um dos ambientes da Casa Cor que apresentará os rótulos importados pela Porto a Porto. Aqui, o destaque vai para as três adegas com 72 vinhos.

                                                                  **************
Sempre presente nos mais badalados eventos de Curitiba, a importadora Porto a Porto participará da 19ª edição da Casa Cor Paraná, como fornecedora de vinhos e águas. Com abertura ao público entre os dias 1° de junho e 11 de julho, na Casa Cultural União Juventus, os visitantes poderão conferir os ambientes Clube do Vinho e da Água, Bistrot e Cozinha e Lavanderia, idealizados para compartilhar ideias inovadoras sobre a exibição de rótulos.

Além de marcar presença nesses ambientes, a Porto a Porto fornecerá vinhos e água Evian para os eventos da Casa Cor Paraná, tanto os ancorados pela organização do evento, quanto os promovidos pelos patrocinadores, fornecedores oficiais e apoiadores.

Confira a proposta dos ambientes

Para o Clube do Vinho e da Água, a arquiteta Renata Zappellini trouxe o conceito do vinho como referência de elegância, sobriedade e alegria. Com a proposta de ser uma adega aconchegante dentro da casa de um apaixonado por vinhos, os rótulos importados pela Porto a Porto estão distribuídos em mobiliários na posição de 90 graus, além de destacar, na posição vertical, vinhos de renomados enólogos e safras especiais. Águas da marca Evian também serão expostas no espaço.

Assinado por Fernanda Rocha Loures Jung, o Bistrot, como o próprio nome já diz, é um ambiente inspirado nos famosos bistrôs parisienses, onde a arquiteta reuniu elementos pautados pelo retrofit, além de fazer uso de cor, de forma contemporânea. Para isso, a arquiteta transformou três janelas simétricas em elegantes adegas, destacando 72 rótulos da importadora entre espelhos bronzes e vidros na cor azul turquesa.

Além disso, o ambiente, que traz referências francesas, contará com uma exposição de águas da marca Evian. Já na Cozinha e Lavanderia, de Marcelo Lopes, os vinhos e águas foram inseridos na ambientação do projeto, dentro de armários com portas automáticas. A importadora também fornecerá acessórios de vinhos como uma champanheira.

Serviço:
Casa Cor Paraná 2012 – 19ª edição
Quando: de 1° de junho a 11 de julho;
Onde: Casa Cultural União Juventus (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 389, Centro).

Fonte: Verso THT
Foto: Gerson LIma

Comentários